Acusados de atentado contra agente penitenciário são presos

-

Os dois foram presos acusados de participar do atentado contra o agente. (Foto: Divulgação)
Os dois foram presos acusados de participar do atentado contra o agente. (Foto: Divulgação)

Edson dos Santos Bonfim, de 22 anos, e Lucas Silva Pimentel, de 20 anos, conhecido como Monstro, foram presos acusados de participarem do atentado contra o agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, de 34 anos, que aconteceu na manhã de ontem (31). As informações são do Campo Grande News.

De acordo com o delegado regional de Naviraí, Claudinei Gallinari, eles pilotavam as duas motos usadas no atentado contra o agente. Durante depoimento à Policia Civil, os acusados se calaram. Outro envolvido já foi identificado e é um dos dois atiradores.

O atentado aconteceu em Naviraí, logo após Enderson deixar o filho dele em uma creche. Os atiradores estavam a bordo de duas motos e efetuaram vários disparos contra o agente, que foi atingido por quatro tiros no braço, abdômen e tórax.

Severi passou por cirurgia e, segundo o presidente do sindicato dos agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul, André Santiago, foi entubado e a gravidade dos ferimentos controlada. Ele sofreu lesão no fígado, intestino e pâncreas, além do baço, que teve que retirar, o do pulmão, que foi atingido por dois disparos.

plugins premium WordPress