Brasileira, que seria policial militar é baleada em Santa Cruz de La Sierra

-

Uma mulher de nacionalidade brasileira, que seria policial militar de seu país, foi ferida com tiro no rosto, quando estava em um condomínio na região de Urubó, na Bolívia, segundo os primeiros relatos das autoridades policiais de Santa Cruz. As investigações iniciadas pela Força Especial de Combate ao Crime da Felcc apontam que a mulher de 38 anos, identificada como Dayana D. S. B., sofreu um ferimento de arma de fogo no rosto, disparado por um sujeito com quem compartilhava bebidas alcoólicas em um condomínio da região de Urubó, jurisdição de Porongo.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo, mas a vítima foi levada inicialmente a um centro médico na Avenida Alemanha e finalmente levada à clínica Las Américas, onde está internada em estado estável. As primeiras investigações da Felcc apontam que a mulher chegou na tarde deste sábado do Brasil e foi até a propriedade da irmã. À noite, ela saiu sozinha para um local, onde consumiu bebidas alcoólicas e encontrou uma amiga. Em seguida, o sujeito a teria levado para um condomínio na região de Urubó para continuar bebendo.

O homem, ao saber que ela seria da Polícia Militar de seu país, pensou que seria informante ou coisa parecida. Por conta dessa situação, ele sacou a arma e apontou para a mulher, mas ela se cobriu com a mão esquerda. Apesar disso, a bala ainda o atingiu no rosto. A Felcc intensifica as investigações visando esclarecer o atentado à vida da mulher. A Felcc já está chamando diversas pessoas, como suspeitas, para prestar depoimento a fim de esclarecer o ataque e existem vários presos.

plugins premium WordPress