Investigado em operação do GAECO tem prisão decretada em Ivinhema

-

Um homem de 24 anos, conhecido como Luan do Alvorada e que foi um dos alvos da operação “Contrafação” deflagrada pelo Ministério Público de Ivinhema, com apoio do GAECO, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.

Na quarta-feira (30), agentes do Ministério Público e do GAECO surpreenderam o investigado em posse de uma pistola calibre 9mm e diversas munições de diferentes calibres, incluindo .32, .38 e .380, motivo pelo qual foi encaminhado à delegacia de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante.

Ontem, após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Quinze dias antes, o suspeito já havia sido alvo de outra operação, denominada “Defray”, deflagrada pela Polícia Federal. Na ocasião, uma caminhonete supostamente de sua propriedade, avaliada em R$ 519 mil, foi apreendida.

O homem ficou conhecido na região após gravar um vídeo logo após a operação da Polícia Federal, em que menosprezava o trabalho dos policiais e das autoridades responsáveis pela segurança pública.

Luan passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

plugins premium WordPress