CHOQUE estoura mais um “guarda-roupa” de cocaína em Campo Grande

-

Equipe do Batalhão de Choque da PM apurando informação de que uma residência no Bairro São Francisco estaria sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas, confirmou a informação apreendendo cocaína, material para embalagem e arma de fogo além de prender o morador encarregado da “guarda” do entorpecente.

A apuração dos policiais revelou movimentação atípica na casa e que o morador demonstrava comportamento de vigilância constante em relação à circulação externa. Foi ainda constatada a frequência de veículos em horários variados, descarregando sacolas e saindo rapidamente. Na noite desta segunda-feira (18), o morador foi abordado no portão e na entrevista, revelou que armazenava cocaína em um dos cômodos da casa autorizando a entrada dos policiais. No interior da residência, foi localizado em um quarto desocupado vasta quantidade de cocaína em tabletes, totalizando 34,8 quilos, uma bacia doméstica e sacos plásticos.

O morador de 36 anos, afirmou desconhecer a quantidade exata da droga mencionando que recebia um pagamento mensal pela armazenagem. Ele explicou que as instruções eram repassadas por meio de aplicativo de mensagens, geralmente para receber veículos desconhecidos que transportavam a droga. No quarto do homem, foi encontrado revólver calibre 3.57 com seis balas intactas e um carregador alongado para pistola calibre 9 milímetros. O agora preso, já possuía passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, estelionato, furto, violência doméstica, entre outros.

plugins premium WordPress