Com um rosário e crimes nas costas incluindo assalto em que matou um policial militar, Bruno Allef Bibiano Cristaldo, (31), morreu na noite deste domingo no Bairro Nova Lima em confronto com policiais do Batalhão de Choque da PM. O confronto ocorreu na Rua Coriatuba, no Bairro Nova Lima quando após perseguição policiais o abordaram e ele reagiu usando revólver calibre 38. Apesar de socorrido, Bruno morreu na UPA Nova Bahia.
Durante patrulhamento na região Norte de Campo Grande, Bruno foi visto conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e capacete levantado. Tentada a abordagem em fugiu por várias ruas até ser alcançado no local da abordagem. No bolso de Bruno foram encontradas trouxinhas de cocaína encaminhadas para a DENAR.
Bruno tinha várias passagens pela polícia por vários crimes, entre eles latrocínio cometido em 2014 a uma empresa onde ele matou o policial militar Valdir Antunes, dono do comércio que chegava no local, sendo preso três dias depois. Weslei Galvani, comparsa no latrocínio, também morreu em confronto com o Choque, em setembro do ano passado quando voltava para o Presídio da Gameleira.