Passageiro se mata dentro de ônibus abordado pela PM em Campo Grande

-

A Polícia tenta esclarecer as circunstâncias que levou um homem de 55 anos se matar com tiro no ouvido quando chegava a Campo Grande em um ônibus procedente de Ponta Porã. O caso ocorreu quando a Polícia Militar abordou o ônibus da empresa Viatur e policiais entrevistavam os passageiros, no momento em que um dos policiais falava com o homem, ele se matou.

Pouco antes de 18h o ônibus foi abordado na entrada de Campo Grande por uma equipe do Batalhão de Choque tendo os policiais entrado no veículo passando a entrevistar os passageiros. Na poltrona 39 estava o passageiro Manoel Carlos Fernandes, que se mostrava inquieto, tendo um policial iluminado embaixo da poltrona verificando se havia algo irregular. Ao mesmo tempo, Manoel manuseava seus pertences, quando repentinamente sacou um revólver calibre 38 e atirou no ouvido direito. Percebendo a situação o policial retirou a arma da vítima e acionou o socorro.

O Corpo de Bombeiros atendeu a situação e constatou que o homem já estava morto, sendo o corpo encaminhado ao IMOL. Passageiros contaram que durante a viagem o homem se mostrava inquieto, questionava a lotação do ônibus, e todo o tempo colocava e retirava mascaras descartáveis do rosto. Segundo a empresa, a vítima teria viajado para Ponta Porã, no dia 31 e no dia 1º embarcou no ônibus na cidade de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Além da arma a vítima tinha diversas cartas, bilhetes e escritos possivelmente em árabe.

plugins premium WordPress