Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ladário foi acionada por funcionários do TBL (Terminal Intermodal Brasil Bolívia LTDA), localizado no Sítio Pedregal, apontando que durante limpeza a beira da estrada, foram localizados alguns sacos plásticos e papelões. Conforme informado, um desses sacos estava aberto e alguns pacotes haviam caído ao lado, tendo os funcionários suspeitado do material encontrado.
Policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Ladário foram ao local, tendo sido localizados 78,6 quilos de skunk, a super maconha e 21 quilos de pasta base de cocaína, carga avaliada em aproximadamente um milhão de reais. As drogas foram apreendidas e a investigação prosseguirá para apurar a dinâmica da coisa.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.