Avião que caiu em avenida de São Paulo havia decolado rumo a Porto Alegre

-

O Major da PM Felipe Neves afirmou que tudo indica que o acidente tenha acontecido após uma tentativa de pouso forçado. Pessoas que estavam na calçada e em um ponto de ônibus próximo ao local da queda também podem ter sido atingidas, segundo ele.

O avião que caiu na avenida de São Paulo é o King Air, matrícula PS-FEM, com capacidade para até 8 ocupantes. A aeronave consta como proprietário e operador a empresa Máxima Inteligência Operações e Empreendimentos, que tem como sócios Marcio Louzada Carpena e Maria da Graça Paz Louzada. Ainda não há confirmação se os dois estavam na aeronave.

Segundo informações iniciais, a aeronave saiu do Campo de Marte por volta das 7h15, com destino a Porto Alegre, mas caiu menos de cinco minutos depois. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência assim como um helicóptero Águia da Polícia Militar que pousou na avenida para auxiliar no socorro de possíveis vítimas. Viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também participam do atendimento.

plugins premium WordPress