Não haverá expediente no Centro Administrativo Municipal na segunda-feira, 28, dia do servidor público. (Foto – A. Frota)

A Prefeitura de Dourados vai manter os serviços essenciais na segunda-feira, 28, Dia do Servidor Público. Neste dia será ponto facultativo nas repartições municipais da administração direta e indireta, conforme decreto 2.188, de 22 de outubro, assinado pela prefeita Délia Razuk e publicado na edição de quarta-feira (23) do Diário Oficial do Município.

Todas as secretarias, departamentos e o CAM (Centro Administrativo Municipal) não terão atendimento ao público na segunda-feira, incluindo a Central do Cidadão, localizada na Avenida Presidente Vargas, em frente a Praça Antônio João. O expediente será retomado na terça-feira, dia 29, às 7h30.

De acordo com a secretaria de Saúde, o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que atendem urgência e emergência, funcionarão normalmente. O PAM não abrirá e as unidades básicas de saúde funcionarão em regime de plantão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também funciona sem interrupção e o telefone para chamadas de urgência é o 192.

Na Rede Municipal de Ensino, de acordo com o calendário próprio, as escolas e centros de educação infantil funcionarão normalmente. Os serviços de coleta de lixo, que são terceirizados, também serão mantidos normalmente na segunda-feira.