A Polícia Federal apreendeu, na noite da última sexta-feira (17), aproximadamente uma tonelada de maconha em uma área desabitada no município de Ponta Porã. A ação teve início após o plantão da Polícia Federal receber uma denúncia anônima, informando sobre a existência de um possível depósito de entorpecentes em uma região com intensa movimentação suspeita.
Checando a informação, ao chegarem ao local para averiguação, as equipes constataram que o imóvel era localizado em uma área erma e sem ocupação aparente, informação que foi confirmada por moradores da vizinhança. Durante a inspeção no local, os federais identificaram indícios da presença de material ilícito.
Quando acessarem o interior da casa, confirmaram a existência da droga, que foi devidamente apreendida. Não houve prisões no local e as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos no crime de tráfico de drogas.
Morte Grave acidente na BR-262 deixa uma vítima fatal próximo à entrada de Dois Irmãos
Tráfico Carro roubado em Ponta Porã é apreendido com droga em São Paulo
Contra o narco Operação da Senad com apoio da Polícia Federal causa prejuízo de R$ 600 milhões ao narcotráfico
Cooperação Delegados de Polícia participam da IV Conferência de Inteligência Financeira e Recuperação de Ativos da PF
Briga de facção Detento é esfaqueado em cela de segurança máxima na fronteira enquanto dormia
Tráfico aéreo Polícia descobre aeroporto de drones perto de presídio na capital Mín. 5° Máx. 17°
Mín. 7° Máx. 21°
Tempo nubladoMín. 11° Máx. 24°
Tempo nublado


