Wander Medeiros é nomeado para compor banca de concurso nacional do MPT

-

O advogado Wander Medeiros, Conselheiro Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) por Mato Grosso do Sul, foi designado pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, para integrar a comissão do 21° Concurso Público do MPT (Ministério Público do Trabalho) para provimento de cargos de Procurador do Trabalho.

Wander Medeiros é o único profissional de Mato Grosso do Sul, na qualidade de membro jurista suplente, a compor a Banca Examinadora na primeira fase do certame, que é realizado em todo o território nacional. “Me sinto muito honrado e feliz com a indicação da OAB. É muito gratificante fazer parte da banca do concurso desse tão respeitado órgão, que é o MTP”, disse ele.

Já o presidente da OAB 4ª subseção Dourados/Itaporã, Alexandre Mantovani, fez questão de parabeniza Wander Medeiros pela designação. “Recebemos a notícia com alegria. É honroso para a 4ª subseção ter um advogado escolhido para compor a banca desse concurso do MPT, que sem dúvidas era um dos mais esperados do ano em todo o Brasil”, reforçou Mantovani.

O CONCURSO

O Ministério Público do Trabalho divulgou no dia 12 deste mês, o esperado edital do 21º concurso, com quatro vagas imediatas para a carreira de Procurador do Trabalho, com remuneração inicial de R$ 28.947,55.

Os interessados poderão realizar a inscrição preliminar a partir desta quarta-feira (27) e até o dia 26 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, no portal de concurso do MPT.

A primeira etapa do concurso será realizada em 8 de março de 2020, nas cidades que sediam Procuradorias Regionais do Trabalho. O concurso deve ser concluído até outubro de 2020, conforme o cronograma previsto no edital.

plugins premium WordPress