Alan Guedes diz que transição começa ainda nesta semana

-

Prefeito eleito disse que vai colaborar com a atual gestão para melhorar limpeza pública neste fim de ano.( Foto: Arquivo)

Prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP) quer iniciar a transição para o novo governo o mais rápido possível. Ainda vereador, ele disse que escolhe a equipe que vai iniciar o processo ainda nesta semana. Tendo como vice Dr. Guto Moreira, Alan disse que o eleitor douradense entendeu a mensagem na campanha. “Tentamos e levamos proposta nova, diferente daquilo que vinha sendo feito”.

No dia seguinte a confirmação da vitória sobre o deputado estadual Barbosinha (DEM) nas eleições municipais, Alan Guedes concedeu entrevista à Ozair Sanabria, na Rádio Coração FM, e abordou alguns aspectos relacionados à mudança de governo. Segundo o futuro prefeito, o tempo é curto, mas que não terá problemas em relação à atual administração. “Hoje [segunda] recebi uma ligação da prefeita Délia Razuk pela manhã se colocando à disposição”, disse.

Alan afirmou que a escolha dos nomes já começou e esses serão divulgados assim que a equipe estiver completa e iniciar imediatamente o trabalho. “Estamos escolhendo a equipe de transição e definindo alguns eixos temáticos e começar o mais rápido possível porque o tempo é muito curto até a posse e precisamos ter o maior número de informações até lá”, resumiu.

Limpeza Pública

Apesar de enfatizar que o seu mandato começa apenas em 1º de janeiro, Alan Guedes, como presidente da Câmara Municipal até lá, disse que vai colaborar no que for possível com a atual administração e buscar parcerias para a manutenção dos serviços, principalmente em relação à limpeza pública.

O futuro prefeito afirmou que manter a cidade limpa nesses últimos dois meses do ano é um problema que precisa receber atenção de todos. “Semana passada solicitei apoio da Agesul, mesmo sabendo que não é a principal atividade, mas a Seinfra pode contribuir e vamos tentar isso junto ao Estado. Nós estamos tendo um grande problema com o número de árvores que caíram nas últimas chuvas e precisamos limpar a cidade. Vamos contribuir com a prefeita Délia Razuk para que possamos ter uma cidade mais limpa e organizada para o Natal”, afirmou.

plugins premium WordPress