Bares e conveniências podem atender por delivery. Academias continuam fechadas em Dourados

-

Os profissionais de Educação Física não foram contemplados com as novas medidas.(Foto: Adilson Domingos)

Decreto n° 2.375, do Diário Oficial desta quinta-feira (09), consta sobre a autorização de bares e conveniências de Dourados atenderem via delivery (entrega em domicílio).

O decreto nº 2.723 de 08 de julho de 2020,  dispõe sobre medidas a serem adotadas para prevenção do contágio da Coronavirus – COVID 19, no Município de Dourados e definiu  a suspensão das atividades destes estabelecimentos por dez dias.

No decreto, desta quinta-feira (09), consta a alteração do decreto nº 2.723, com a seguinte redação: Os serviços de conveniências e bares poderão atender somente por entrega em domicilio (delivery), ou retirada expressa sem desembarque (drivethru). Porém, mantém a proibição  de tabacarias, academias e estúdios de atividades físicas.

Na manhã desta quinta-feira (9), houve um protesto no Centro Administrativo Municipal (CAM) e alguns representantes dos manifestantes foram recebidos por representantes da prefeita Délia Razuk.

Os profissionais de Educação Física e empresários de academias e estúdios e tabacarias ainda não se posicionaram sobre a manutenção da suspensão das atividades.

plugins premium WordPress