Braz pede nulidade da chapa de Daniela Hall

-

Ex-prefeito Braz Melo. (Foto: Marcos Ribeiro/O Progresso)

O ex-prefeito e vereador eleito Braz Melo (PSC), encaminhou documento na manhã de hoje  para a Câmara de Vereadores de Dourados pedindo a anulação da inscrição da chapa encabeçada pela vereadora Daniela Wagner Hall (PSD), que concorre com ele, à presidência da mesa diretora do Legislativo douradense.

Há pouco por telefone, Braz disse ao MS em Foco que a chapa de Hall foi inscrita fora do prazo e por tanto estaria irregular. Braz Melo afirmou que uma portaria da atual presidência estabelecia a data de 29 de dezembro às 17 horas como prazo limite para a que as chapas fossem inscritas e o protocolo apresentado por Daniela teria o horário da 17 horas e 2 minutos.

Nos bastidores a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Dourados está muito disputada e a vitória de um dos candidatos deve ser por apenas um voto, mostrando o equilíbrio entre oposição e situação.

Um assessor legislativo ligado à Mesa Diretora atual e que pediu para não se identificar, disse que se houve erro foi por parte de quem protocolou o pedido, já que o documento foi apresentado antes das 17 horas e que se foi recebido e aceito tem validade.

A vereadora eleita Daniela Hall não foi encontrada para falar sobre o assunto. O telefone celular dela estava desligado.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile