Daniel Junior é atendido pela prefeitura com troca de lâmpadas queimadas no Jd. Colibri

-

Em atendimento ao vereador Daniel Junior (Patriota), a Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realizou a troca de 59 lâmpadas queimadas no bairro Jardim Colibri.

Os serviços foram executados após ação denominada “Mutirão Fique Ligado”, idealizado pelo vereador Daniel. O mutirão consiste na participação da comunidade, juntamente com a equipe de trabalho do vereador, em apontar os postes de energia elétrica que precisam de manutenção e consequentemente levar ao conhecimento da secretaria competente.

Nesta primeira ação o vereador esteve com a comunidade do Jardim Colibri no início do mês de fevereiro, onde no período da noite foram marcados com fitas coloridas amarradas aos postes que estavam com as lâmpadas queimadas e, a partir daí foi feito um relatório encaminhado à Semsur.

Ao todo o relatório apontou 59 postes que precisavam de manutenção na iluminação pública, onde foram todos atendidos com os serviços executados pela administração municipal. Além da troca de lâmpadas, também 10 placas de sinalização de trânsito (PARE) serão confeccionas em substituição as sinalizações deterioradas.

De acordo com o vereador Daniel Junior, o próximo ‘Mutirão Fique Ligado’ deve acontecer na próxima terça-feira (2), na região do Parque das Nações. “Agradeço ao prefeito Alan Guedes pelo atendimento à comunidade do Jardim Colibri e ao secretário da Semsur, Romualdo Diniz pela execução do serviço. Outras ações como esta serão realizadas nos próximos meses”, afirmou Daniel.

plugins premium WordPress