Deputados criticam atual gestão municipal de Campo Grande

-

O deputado Coronel David (PSC) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (29/11), e criticou a atual gestão municipal de Campo Grande. Ele citou o desaparecimento de recursos do Instituto Municipal Previdenciário, objeto de ação pública no Ministério Público Estadual (MPE) e de representações junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e à Câmara Municipal. “É uma tragédia essa administração pública em Campo Grande e percebemos que, mesmo após o fim da eleição, nada mudou”, analisou.

David citou também as dificuldades enfrentadas para manutenção do trabalho realizado na Casa da Mulher Brasileira, que atende mulheres vítimas de violência, e defendeu a união de esforços entre os Poderes para ajudar o novo prefeito, Marquinhos Trad (PMDB). “A Casa da Mulher Brasileira presta um importante serviço e está prestes a fechar as portas; e por isso e por tantas outras coisas é o momento de ajudarmos o novo prefeito”, reiterou.

A deputada Antonieta Amorim (PMDB) disse que houve retrocesso nas áreas da saúde e assistência social. “Agora, os Ceinfs [Centros de Educação Infantil] com meio período, e como as mães vão trabalhar? Obras que faltavam quase nada para serem concluídas, agora faltam quase tudo; é um verdadeiro desgoverno em Campo Grande”, disse. Para Eduardo Rocha (PMDB), a Justiça deve permanecer atenta às denúncias. São mais de R$ 100 milhões do Instituto de Previdência, que ninguém sabe para onde foram, e agora um Refis [programa de recuperação de crédito], que o prefeito quer fazer a 30 dias antes do fim do ano e que a Justiça não pode deixar”, enfatizou.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile