Dourados deverá ter uma sexta-feira de sol

-

Há dias Mato Grosso do Sul vive dias de bastante calor e baixa umidade relativa do ar. Essas condições devem se manter ao longo do fim de semana no Estado. A previsão indica tempo firme para esta sexta-feira (18).

Céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões e baixa expectativa de chuva, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

O sul-mato-grossense terá mais um dia de tempo seco. A umidade relativa do ar segue em estado de alerta, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), com o índice podendo variar entre 75% a 15%. Noroeste, norte, central e bolsão são as regiões mais afetadas pela secura.

O vento fica fraco a moderado em todas as áreas do Estado. As temperaturas continuam elevadas e devem registrar uma grande amplitude térmica. A mínima será de 16°C e a máxima prevista é de 40°C. Para a Capital essa variação está estimada em 21°C a 35 °C.

Para Dourado a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima fica em 19 graus centígrados e a máxima em 33 graus centígrados.

plugins premium WordPress