Dourados: Sanesul executa obras na Rua Firmino Vieira de Matos

-

Obras são referentes à implantação da Adutora que irá melhorar todo o sistema de abastecimento de água.(Foto: Divulgação)

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica a população de Dourados que está executando as obras da Adutora de 500mm na Rua Firmino Vieira de Matos.

Há uma sinalização adequada no local, nos trechos que sofrerão interrupção do fluxo de veículos. Conforme cronograma de obras haverá interdição de vias nos seguintes dias e trechos:

Dias 10 e 11/08/2020 – Avenida Marcelino Pires na travessia com a rua Firmino Vieira de Matos – Centro da Cidade.

Dias 12 e 13/08/2020 – Rua Firmino Vieira de Matos, entre as Avenidas Weimar Gonçalves Torres e Marcelino Pires – Centro da Cidade.

As obras são referentes à implantação da Adutora que irá melhorar todo o sistema de abastecimento de água. O trabalho é preventivo para melhor atender a população no futuro, principalmente devido ao forte crescimento populacional da região Sul.

As equipes vão começar os serviços 06:30h da manhã. O término desse trabalho nas localidades referidas está previsto para até 20h.

A Sanesul ressalta que não haverá falta de água, mas devido à necessidade de utilização de máquinas grandes na execução do serviço, o trânsito na localidade mencionada será interrompido.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

plugins premium WordPress