Energisa oferece serviço diferenciado na praça até sexta-feira (23)

-

Desde segunda-feira (20), a unidade móvel da Energisa está na Praça Antônio João, bem no Centro de Dourados, oferecendo atendimento diferenciado aos consumidores, como cadastro na Tarifa Social, além da negociação e parcelamento de contas em atraso com condições especiais. Enquanto isso, bairros da cidade recebem ações de manutenção e melhoria na rede elétrica, poda de árvores que comprometem a fiação e, ainda, a instalação de para-raios e substituição de materiais.

Preocupada em não perder o desconto da Tarifa Social, Celenir Cáceres, de 48 anos, correu para atualizar o cadastro. “Minha fonte de renda vem do meu esforço diário, pois trabalho em residências de famílias e lavo roupas em casa. Meus recursos são limitados e não posso perder essa ajuda, porque agora o valor da conta cabe no bolso”, conta a moradora do bairro Jardim Água Boa, sobre o benefício que garante até 65% de abatimento na conta.

Para aderir, a renda familiar deve ser menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa e receber Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, e do Cadastro Único. “Os interessados devem comparecer à unidade móvel até sexta-feira portando documento pessoal com foto e o Número de Identificação Social (NIS) atualizado”, explica Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Outra opção para quem chega na praça é o parcelamento das contas em atraso em até 24 meses. Para dividir os débitos, é necessário o pagamento de uma entrada de 15%, como fez a diarista Roseli Nunes Ferreiras que mora no bairro Pedroso. “Vim negociar as contas de dezembro e já paguei a entrada para sair logo da inadimplência”, relata. Porém, a Energisa informa que essas condições diferenciadas valem somente para o atendimento na unidade móvel, durante o período da ação.

Serviço – A ação da Energisa segue até sexta-feira (24), das 8h às 17h, na Praça Antônio João, localizada na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados.

plugins premium WordPress