Frentistas de MS discutem neste domingo reajuste salarial e outros benefícios

-

Frentistas de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul e demais trabalhadores em postos de combustíveis do Estado se reúnem dia 31 de janeiro em Assembleia Geral de seu sindicato, o SINPOSPETRO/MS para discutir reajuste salarial e outros benefícios para as categorias e que farão parte da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT-2021/2022.

O presidente do SINPOSPETRO/MS, José Hélio da Silva pede a participação maciça de trabalhadores para essa reunião. “Quanto maior a participação e presença de todos nas nossas reuniões e manifestações, mais fortes somos e, consequentemente, maiores são as chances de avançarmos nas nossas conquistas e benefícios para todas as categorias que representamos junto à revenda de combustíveis derivados de petróleo de Mato Grosso do Sul”, afirmou ele.

O diretor do sindicato, Gilson da Silva Sá, disse que a Assembleia Geral no dia 31 de janeiro (domingo), será a partir das 8h em Campo Grande, na sede da entidade, que fica na Avenida Noroeste 1947, Bairro Amambai. “Precisamos da presença de todos nesse momento de luta por nossos direitos e benefícios”, reforçou o diretor.  

plugins premium WordPress