Homem é preso depois de matar cachorro esganado

-

Na Capital um idoso foi preso depois de esganar um cachorrinho e os resquícios de crueldade continuam, antes de ser esganado, filhote foi chutado e jogado contra a parede, o fato ocorreu em Campo Grande. O idoso de 60 anos, foi preso na noite de ontem.

De acordo com informações do site Campo Grande News, a ex-mulher relatou que encontrou  o idoso num bar da região, ingerindo bebida alcoólica. Ele estava com um filhote de cachorro. A mulher levou o ex-marido para casa e ele foi direto para o cômodo onde dorme, nos fundos do quintal. O idoso levou o cachorro e trancou a porta do quarto.

Pouco tempo depois, a ex-mulher começou a ouvir latidos e gemidos do cachorro. Ela foi ver o que estava acontecendo e encontrou o idoso esganando o filhote. Assustada, ela saiu em busca de socorro. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o cachorro morto no corredor, com sangue e fezes ao redor.

Aos militares, o idoso contou que ganhou o filhote no bar e levou para casa. O cachorro teria avançado contra ele e, por isso, começaram as agressões. O animal foi chutado, jogado contra  a parede e esganado até a morte.

O idoso foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

plugins premium WordPress