Igreja Assembleia de Deus – Belém realiza  1º Encontro de Adoradores em Caarapó

-


O evento que terá início às 18h30  com louvores, pregação e exposição de itens antigos e fotos. (Divulgação)

Um culto temático deve marcar duas noites na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém de Caarapó nos dias 19 e 20 de abril.  O 1º encontro de Adoradores além de reunir diversos cantores que vão interpretar hinos antigos que marcaram época, terá como pano de fundo uma mostra de itens antigos   em um espaço destinado para o museu.

De acordo com um dos organizadores, Vaner Matos, a iniciativa do culto  visa  resgatar raízes  e relembrar parte da história que marcou  a trajetória dos irmãos. “Queremos mostrar  para  nossas crianças como eram os cultos, a adoração, alguns itens utilizados,  e principalmente relembrarmos aquelas canções que nos fazer se emocionar ao ouví-las”, disse Matos.

Na sexta-feira (19), feriado nacional, estará ministrando o pastor Demilson Dias  de Laguna Carapã e no sábado (20), pastor Jovair Pereira de Navirai.

Uma grande equipe está envolvida na arrecadação de itens antigos para a exposição. “Inclusive o Departamento de Cultura do município já disponibilizou o acervo do museu para estas duas noites – então queremos reforçar o convite para que todos venham participar deste evento marcante”, convidou Vaner Matos.

Está confirmada a participação dos cantores  Cariline Amorim, Sandra Lima, os Vencedores  além dos pratas da casa.  Os cultos começam às 18h30.

O pastor presidente Paulo Bernardo da Silva, disse que a igreja vem realizando diversos eventos – este é o primeiro que poderá entrar no calendário. “A igreja já realiza congressos, encontros de casais, seminários, o AvivaCaarapó que também é um grande evento. Esperamos que esse seja mais uma que possa entrar no calendário, pois como sempre digo: ‘A igreja segue caminhando’”, finalizou pastor Paulo.

plugins premium WordPress