Racib Harb tem candidatura deferida pelo TSE à Prefeitura de Dourados

-

Racib Harb, candidato à Prefeitura de Dourados nas eleições deste ano, é o primeiro entre os sete postulantes a ter a candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral. Empresário e farmacêutico bioquímico, Racib é a aposta de direita ao executivo municipal pelo partido Republicanos.

“Estamos caminhando, dia após dia, rumo a uma Dourados transformada. Essa transformação vai acontecer, caso sejamos eleitos, porque o nosso plano de governo vem oferecer à população um projeto livre de amarras, voltado para a qualidade de vida de cada cidadão, corrigindo erros de administrações anteriores. Desta vez Dourados terá um prefeito independente para governar, alguém que não usa o gabinete para promover outras figuras da política estadual e regional. Nosso propósito é o cidadão”, afirmou Racib.

O candidato disputa a vaga ao lado da instrutora de trânsito Dilvânia Todescato. Ambos nunca ocuparam cargo eletivo. A quase 30 dias para votação, que neste ano ocorre em 15 de novembro por conta da pandemia, Racib e Dilvânia têm buscado contato com o eleitor seguindo as normas sanitárias recomendadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“Diferente de alguns adversários, que reúnem dezenas de pessoas em espaços pequenos, nós temos feito uma campanha com responsabilidade. Primeiro que valorizamos as empresas douradenses para produção das nossas peças e materiais. Segundo que nossas reuniões são sempre com número seguro de participantes e de preferência em áreas abertas. Estamos caminhando pela cidade e vendo o anseio de uma população cansada de falatórios e promessas mal cumpridas. A hora de mudar é agora e está na mão do cidadão”, finalizou.

plugins premium WordPress