Réveillon: Shows no Calçadão em Itaporã brindam a chegada de 2020

-

Para brindar a chegada de 2020, a prefeitura de Itaporã vai realizar shows com duplas regionais no Calçadão municipal durante a virada. Os shows terão inicio a partir das 22h horas, e contará com as atrações: Lu e Raphael, Cássio Vinicius e DJ Santiago Franco.

O prefeito Marcos Pacco ressalta que o momento é de priorizar o pagamento em dia dos servidores, recuperação total da máquina pública, revitalização urbana do município, infraestrutura, melhorias na saúde e serviços essenciais para a população não se esquecendo do lazer. “Nossa prioridade continua sendo saúde, educação, melhorias no aspecto urbano do município, pagamento dos servidores em dia e serviços essenciais, mas não podemos se esquecerem da nossa cultura, nossos eventos que vem sendo realizado periodicamente como as feiras gastronômicas, recentemente fizemos uma linda festa para celebrar os 66 anos de Itaporã e agora vamos fechar o ano com uma bela festa para receber 2020.” Disse o prefeito.

Ainda temos um longo trabalho de reconstrução para continuar executando em Itaporã, e isso só será possível com a conscientização que não podemos gastar com ações que não são prioritárias para o bem estar da comunidade. Pagamos o décimo terceiro salário integral no dia 20/12 e até o 5 dia útil como é estabelecido, estaremos pagando salário referente a dezembro, é assim que iremos administrar, com responsabilidade e sabedoria.” Disse Pacco.

Em nota o prefeito Marcos Pacco aproveitou para levar à população uma mensagem de felicitação pelo ano de 2020 que se aproxima. O prefeito externou o compromisso de continuar trabalhando duro, sobretudo, com alegria e a esperança no coração, firmando os pensamentos em Deus para  fortalecer a certeza de um ano muito melhor.

‘Em 2020, vamos continuar com a mesma perseverança, trabalhar com fé e abraçar o futuro com otimismo. Com este pensamento eu e a Lurdinha, desejamos muitas felicidades para este ano que se inicia, reafirmando nosso compromisso de fazer o melhor por nossa Itaporã. É momento de darmos as mãos nesta caminhada rumo a retomada do desenvolvimento, acreditando sempre que é possível construir um mundo melhor para todos nos’, finalizou o prefeito.

plugins premium WordPress