Rogério Yuri agradece repasse de R$ 9 milhões do Estado à Funsaud

-

O vereador Rogério Yuri (PSDB) esteve recentemente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e agradeceu o repasse de R$ 9,2 milhões feito pelo Estado à Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados).

O vereador e o chefe do Executivo estadual estiveram juntos em Maracaju, durante lançamento de obras do ginásio de esportes daquele município.

Yuri também reconheceu as obras que estão sendo realizadas em Dourados, em especial, a recuperação da malha asfáltica das ruas onde os ônibus transitam e nas principais vias do centro.

Na ocasião, o vereador fez solicitações e indicações ao governador e para a deputada Mara Caseira (PSDB), que abrangem não apenas o município, mas também os distritos de Itahum e Picadinha.

Eduardo Riedel, secretário de Governo e Gestão Estratégica, disse ao vereador que nos próximos dias serão iniciadas as obras de implantação do asfalto que liga Maracaju a Dourados, no trevo da placa do Abadio.

Acompanharam o vereador Yuri, o presidente municipal do partido, o ex-deputado estadual Valdemir Machado e o ex-vereador Walter Hora. 

plugins premium WordPress