32 imóveis deverão ser leiloados até o dia 8 de setembro. Foto:Sanesul

Até o dia 8 de setembro a Sanesul promove o leilão eletrônico para venda de Imóveis que não devem ser utilizados pela Companhia. São 32 imóveis distribuídos nos municípios de Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Corumbá, Coxim, Dourados, Inocência, Ladário, Maracaju, Miranda, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e no Distrito de Nova América.

Com o leilão eletrônico, a Sanesul pretende diminuir despesas fixas e ao mesmo tempo arrecadar recursos para futuros investimentos nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios operados.

“Estamos remodelando nossa gestão para a chegada de novos tempos. A chegada da PPP, a busca da universalização de todo sistema de esgotamento sanitário exigem também acertos na equação entre equilíbrio econômico, financeiro e operacional da Companhia. Nossa missão é manter a Sanesul sólida e cada vez mais eficiente”, comenta o Presidente Walter Carneiro Jr.

O Leilão segue no endereço eletrônico (veja neste link as áreas): https://www.canaldeleiloes.net/leilao/empresa-de-saneamento-de-mato-grosso-do-sul-s-a-de-ms/1114

Os interessados poderão obter informações e o edital completo junto a equipe do Leiloeiro Oficial Pierre Adri, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1.149, Centro – Campo Grande/MS – Telefone: (67) 3044-2750 / 0800 605 2750 – e-mail: contato@canaldeleiloes.com. No site www.canaldeleiloes.com poderão ser ofertados lances, após aprovação do cadastro e habitação para o leilão conforme instruções no site.