Secretário de Saúde se reúne Conselho de Pastores para discutir ações contra o coronavírus em Rio Brilhante

-

Poder público e religiosos buscam uma solução para o problema.(Foto: Assessoria)

Na manhã desta sexta-feira (22), o Secretário Municipal de Saúde e Coordenador do Comitê Municipal de Gerenciamento de Crise da Covid-19 Márcio Grei Alves Vidal de Figueiredo reuniu-se com representantes do Conselho de Pastores do município.

A pauta da reunião foi discutir as ações que a Administração Municipal está adotando para o combate ao Coronavírus em Rio Brilhante.

O Secretário Márcio apresentou um balanço com a atual situação de casos no município e também discorreu sobre as providências adotadas, bem como sobre as as novas medidas que estão sendo colocadas em prática.

Márcio informou que a decisão de suspender temporariamente as atividades em igrejas, incluindo cultos, missas e outras celebrações com presença de público, deve-se ao fato de que nesta semana a cidade registrou os primeiros casos confirmados de pessoal com Coronavírus. E que essa medida visa essencialmente proteger a toda população.

Os pastores Flavio, Vanderlei, Eliel, Adriano e Alder que estavam presentes manifestaram apoio às medidas adotadas, enfatizando que o momento é de muita cautela e que a preocupação em preservar a saúde de todos deve estar em primeiro lugar.

plugins premium WordPress