UNIGRAN realiza Feira das Profissões 2020 em um ambiente totalmente on-line

-

UNIGRAN apresentará toda sua infraestrutura em um tour virtual 360º. Foto: (Divulgação)

O primeiro passo para uma carreira de sucesso é a escolha certa. Pensando naqueles estudantes que ainda têm dúvidas em qual carreira desejam seguir ou querem conhecer os laboratórios do curso escolhido, a UNIGRAN criou a Feira das Profissões. E, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, um ambiente totalmente on-line está sendo preparado com o objetivo de promover um espaço de contato e troca de informações.

Durante o evento, que acontece nos dias de 9 a 13 de novembro, os visitantes virtuais poderão tirar dúvidas sobre as graduações, o mercado de trabalho, conhecer mais sobre a carreira, evidências e práticas profissionais do curso que têm interesse. Tudo isso por meio de lives e ainda, conhecer os laboratórios, as clínicas e toda a infraestrutura que a UNIGRAN oferece para os acadêmicos, através de um tour virtual 360º.

As lives da Feira das Profissões acontecerão nos períodos matutino – das 7h30 às 11h30, vespertino – das 13h às 17h, e noturno – das 18h às 22h. Os visitantes podem tirar dúvidas sobre as graduações, o mercado de trabalho, conhecer mais sobre a carreira, evidências e práticas profissionais do curso que tem interesse. As lives substituirão as oficinas e o contato com estudantes e egressos que antes eram presenciais durante a Feiras das Profissões. A ideia é que sejam um espaço de troca de experiências e diálogo de apresentação da profissão.

Já no tour virtual 360º, os estudantes vão conhecer os laboratórios, as clínicas e toda a infraestrutura que a UNIGRAN oferece para os acadêmicos em um ambiente totalmente virtual. Para inscrições ou mais informações acesse: www.unigran.br/feira

plugins premium WordPress