Délia convoca aprovados em concurso da Educação

-

Délia assinou a convocação de mais de trezentos profissionais. (Foto: Arquivo/MS em Foco)

A prefeita de Dourados Délia Razuk assinou na tarde desta segunda-feira (2) a convocação de mais de trezentos profissionais da educação aprovados em concurso público realizado no ano passado.

Os editais de números 1, 2 e 3 foram publicados na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Dourados. No primeiro edital estão sendo convocados 160 professores de anos iniciais para carga de vinte horas aulas e mais quatro professores de anos iniciais para portadores de necessidades especiais.

Delia também convocou 119 professores de Educação Infantil para vinte horas e mais três professores de educação infantil para portadores de necessidades especiais.

Neste mesmo edital foram convocados 10 professores de Arte; cinco de educação física; e um professor de Educação física portador de necessidades especiais.

No edital de número dois a prefeita convocou dois professores de Língua Português; um de matemática; um de Ciências; um de história e um de Língua Inglesa.

Já no edital número três estão sendo convocados os professores indígenas; sendo quatro para os anos iniciais (Guarani); dois para anos iniciais (Kaiowa); seis professores de anos iniciais (Terena) e um professor de educação infantil (Kaiowa); um Terena para Educação Infantil; um professor de Arte (Terena); um para Língua Portuguesa (Guarani); um para Língua Portuguesa (Terena); um para História (Kaiowa); um de História (Terena); e um para Língua Inglesa (Terena).

plugins premium WordPress