Divulgado gabarito do concurso da prefeitura de Naviraí

-

A Prefeitura de Naviraí divulgou nesta quarta-feira ao gabarito das questões das provas do concurso para o provimento de 122 cargos efetivos da administração pública municipal, disputados por 5.994 candidatos inscritos.

O gabarito preliminar das provas escritas objetivas, aplicadas no último domingo, já se encontra no anexo 12 do edital. Quem discordar do gabarito pode ingressar com recurso para a Comissão do Concurso no prazo de dois dias, a contar da data desta quarta-feira (dia 21). o edital pode ser encontrado na página oficial do município – https://www.navirai.ms.gov.br/concurso/concursos/5.

Quem quiser entregar o recurso deve preencher o formulário anexo a publicação do edital, no site da Prefeitura e após imprimir, deve entregar pessoalmente (ou por alguém com procuração), na Prefeitura de Naviraí, localizada na praça Euclides Fabris, 343, em Naviraí, entre 7h e 11, entre esta quarta e a sexta-feira.

O concurso abriu as 122 vagas de 41 diferentes carreiras profissionais do quadro efetivo de servidores públicos municipais de Naviraí. Os primeiros colocados da classificação, a ser divulgada, em breve, ganharão os espaços para trabalhar com remuneração mensal que varia entre R$ 944,65 a R$ 9.745,02, para jornadas diárias que variam entre 4 e 8h.

plugins premium WordPress