Alan Guedes é o entrevistado deste sábado na Rádio Grande FM

-

O candidato a prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), da coligação “Respeito por Dourados”, participa neste sábado (24), às 11h15, da rodada de entrevista realizada pela Rádio Grande FM. A sabatina está sendo feita com todos os candidatos e, em sorteio realizado na sede da emissora, Alan é o terceiro a conversar com os jornalistas da emissora.

O programa pode ser acompanhado também pelas redes sociais da rádio no Facebook e no YouTube.Alan Guedes responderá perguntas sobre os temais mais relevantes para a administração municipal, como saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outros.

A bancada é formada pelo âncora Osvaldo Duarte, Paulo Wagner, Daniel Santos e Cícero Faria.

Ainda sem debates previstos, o candidato do PP lamentou a impossibilidade de discutir com os demais concorrentes os planos para Dourados. “O debate é importante e a falta deles enfraquece a democracia, já que um debate respeitoso entre os postulantes a prefeitura ajuda o eleitor a comparar ideias e planejamento para a cidade”, afirma

Alan Guedes.Por outro lado, Alan garante estar em todas as entrevistas que for convidado e aproveitar o espaço ao máximo para mostrar que tem o melhor Plano de Governo para Dourados. “As entrevistas são instrumentos importantes para levar nossa mensagem aos eleitores. Sem debates, cumprem esse papel na medida em que vamos, pelo menos, debater com os entrevistadores”, concluiu.

plugins premium WordPress