Bolivianos que saíram de Campo Grande presos com drogas na Raposo Tavares

-

Quatro pessoas, das quais três de nacionalidade boliviana foram presas pela Polícia Militar Rodoviária quando viajavam em um ônibus que saiu de Campo Grande rumo ao Rio de Janeiro transportando entorpecentes. As prisões ocorreram no final da tarde desta segunda-feira (17), na rodovia Raposo Tavares, a SP 270 em Presidente Venceslau, durante a “Operação Impacto”.

Durante vistoria foi localizado com o passageiro J.A.Q.M, (26), de nacionalidade boliviana uma mala com oito tabletes de cocaína pesando 8,370 quilos. Em seguida, com a passageira C.A.B, foram encontradas nove embalagens de pasta base de cocaína pesando 1,960 quilo e com a passageira J.M.M. foi encontrado seis embalagens da mesma droga pesando 1,360 quilo.

Ambas viajavam juntas, têm nacionalidade boliviana e as drogas foram encontradas no interior do forro de suas blusas. Ao final da fiscalização, com a passageira L.K.V, moradora em Londrina, foram encontrados presos com fita junto ao corpo, quatro embalagens de “skank” pesando 2,060 quilos. Uma policial feminina foi acionada e realizou a busca pessoal nas mulheres. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Presidente Venceslau/SP onde a droga e quatro celulares foram apreendidos e os quatro indiciados, que não possuíam antecedentes criminais, permaneceram presos, à disposição da justiça.

plugins premium WordPress