Bombeiro é atropelado quando tentava socorrer vítima de acidente

-

Um bombeiro militar foi atropelado enquanto atendia ocorrência de um acidente com incêndio na BR-376, em Fátima do Sul, na tarde desta terça-feira (26). O condutor de um motorista do caminhão de porcos perdeu o controle da direção e colidiu contra árvores e começou um incêndio.O cabo do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul passava pelo local e parou para tentar ajudar a vítima. Quando ia atravessar a pista ele foi atropelado por um Logan com placas de Deodápolis. O motorista disse que não viu o bombeiro por causa da fumaça causada pelo incêndio. e teve traumatismo craniano.

O cabo identificado como Vieira e o motorista do caminhão foram levados para o Hospital da SIAS de Fátima do Sul. Os dois foram trazidos depois para Dourados. O estado de saúde do militar requer cuidados, mas o motorista não corre risco de morte.

Dezenas de porcos morreram queimados e alguns escaparam quando parte do compartimento que eles estavam quebrou com a batida. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e de uma usina da região foram usadas no combate ao incêndio. O caminhão foi completamente destruído pelas chamas.


plugins premium WordPress