Briga por causa de comida acaba em morte na região central de Campo Grande

-

Avelino Neto

Discussão por causa de comida entre moradores de rua, terminou na morte de um deles espancado com barra de ferro. O crime aconteceu pouco antes de 21h na rua 7 de Setembro, centro de Campo Grande na região do Mercado Municipal, região frequentada por moradores de rua.

Pouco tempo depois o autor do crime, Alexandre Rodrigues de Matos, 24 anos, foi preso pela Guarda Municipal quando passava pela base da Praça do Rádio Clube. Aparentemente transtornado, ele foi questionado pela equipe e disse ter matado um homem perto do mercadão, sendo levado ao local onde estavam policiais civis, militares e peritos realizando levantamentos.

O corpo do homem ainda sem identificação, aparentando 30/40 anos foi encontrado por funcionários da Solurb em meio a sacos de lixo. A vítima tinha ferimentos nas pernas e cabeça, inclusive com afundamento de crânio.

Nas proximidades do corpo a polícia encontrou a arma do crime, uma barra de ferro reconhecida pelo autor. Ao confessar o crime, Alexandre alega ter tido uma discussão com a vítima por causa de um marmitex.

Conta ainda que na discussão teria sido desaforado e quando estava saindo do local da confusão encontrou uma barra de ferro e voltou para se vingar. Ele afirma que primeiro deu cerca de quatro golpes nas pernas e em seguida atingiu a cabeça do homem e foi embora, sendo abordado pouco tempo depois pela GCM quando contou o crime, sendo autuado em flagrante na Depac-Centro.

A polícia tenta agora identificar a vítima fatal.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress