Em rápida ação na noite desta quarta-feira (18), equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu indivíduo de 24 anos, que conduzindo uma motocicleta, atropelou uma mulher de 77 anos no Bairro Tiradentes, em Campo Grande e fugiu sem prestar socorro. Ao ser apanhado na casa onde se escondia, o indivíduo que não teve nome divulgado, confessou o atropelamento e alegou que estaria sob efeito de álcool e droga.
Equipe do Choque foi acionada pelo COPOM (190) sobre um autor de crime de acidente de trânsito com lesão corporal grave, ocorrido na Rua Diva Ferreira, Tiradentes. Foi então apurado que ele se escondia em uma residência na Rua San Martin. Questionado, confessou conduzia a motocicleta Yamaha, emprestada de um usuário de drogas, para ir à uma padaria e quando retornava, atropelou a idosa e fugiu sem prestar socorro.
Ele que não possui habilitação, afirmou que estaria sob efeito de álcool e droga. Após o atropelamento entregou a moto para um conhecido com 34 anos, que guardou em um terreno baldio na Rua Doutor Osvaldo Arantes Filho. A proprietária da moto também foi localizada assim como o veículo, sendo o atropelado levado para a Cepol.