Comerciantes no centro da Capital são presos em área de drogas com celulares sem nota e um roubado

-

Um casal de comerciantes na área central de Campo Grade foi preso pela Polícia Militar ao tentar fugir de abordagem na região conhecida como ponto de drogas e traficantes da Vila Nhanhá. Com o casal, policiais militares do 10ºBPM apreenderam 15 celulares, um deles comprovadamente furtado/roubado e 14 sem procedência definida. A equipe de Força Tática em ronda pela região avistou um veículo prata estacionado, mas o condutor ao perceber o carro da PM tentou fugir, sendo abordado em seguida. Os ocupantes do veículo Honda Civic foram identificados e nada de ilegal constatado a princípio.

O casal foi identificado como Washington e Taiamara com quem inicialmente nada irregular teria sido constatado. Durante busca no veículo, foram encontrados 14 aparelhos celulares de diversas marcas/modelos e um relógio. Questionada sobre a propriedade dos aparelhos, Taiamara relatou que possuía uma loja no camelódromo e trabalhava com compra e venda dos aparelhos e perguntada sobre a procedência, se limitou a dizer que não possuía nota fiscal.

Foi ainda possível aos policiais perceber volume na cintura da mulher que então apresentou outro celular envolto em papel alumínio. Ela contou que Washington, ao perceber a polícia lhe pediu para esconder o celular dentro de sua bermuda. Ao verificar o aparelho, os policiais identificaram um iPhone azul, com mensagem de roubo na tela e indicando o telefone para contato. Contatada, a mulher confirmou ter sido roubada. O casal, os aparelhos e o carro foram encaminhados para a Depac-Cepol onde o casal de 32 e 27 anos foi autuado em flagrante de receptação e posse de uma munição para revólver

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile