Comitê de Extensão da UEMS abre inscrições para candidatos a eleição

-

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), publica o Edital de inscrições para a eleição de servidores do quadro efetivo para as áreas temáticas do Comitê de Extensão da UEMS para o período de junho/2021 à maio/2023. As inscrições ocorrem no período de 09 a 23 de abril de 2021.

O Comitê de Extensão é formado por representantes das seguintes áreas: Comunicação, Direitos Humanos e Justiça,  Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção,  Trabalho. Cada área será composta por dois representantes titulares docentes efetivos da UEMS, com titulação mínima de mestre e um suplente de cada área temática da Extensão Universitária. Os representantes titulares serão eleitos, junto com um suplente, de cada área temática da Extensão Universitária pelos seus pares do quadro efetivo. E um técnico administrativo com formação superior com titulação mínima de especialista, e seus respectivos suplentes eleitos pelos seus pares do quadro efetivo.

 Os Professores e Técnicos Administrativos que desejam candidatar-se para o Comitê de Extensão deverão enviar ficha de inscrição constante no anexo I deste Edital, para e-mail divisaoextensao@gmail.com.

As eleições serão realizadas online, por meio do endereço: https://votacao.uems.br. Início em 17 de maio às 8hs e encerrando no dia 18 de maio às 23h59min, horário de Mato Grosso do Sul.

Confira o edital em: https://www.uems.br/editais_concursos/detalhes/fb1ad4fafabccfe70857bfd41d9444ed

plugins premium WordPress