Covid 19: Mais uma morte é registrada em Dourados

-

Segundo informações do Comitê de Gerenciamento da Covid informou hoje que 83 novos casos da doença em Dourados foram registrados, totalizando 11.383 pessoas infectadas, dessas 10.056 são consideradas recuperadas e 1.166 cumprem isolamento domiciliar.

Mas, infelizmente uma mulher com comorbidades que estava internada em hospital particular não resistiu ao vírus e morreu ontem aqui em Dourados.

No município chega o registro de 135 pessoas vítimas fatais da doença desde o início da pandemia. Em Dourados um homem morador em Deodápolis morreu após contrair a doença. Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital particular e faleceu no domingo.

Em Dourados 70 pacientes estão internados, com metade deles ocupando leitos de UTI, 21 nas unidades do SUS (Sistema Único de Saúde).

No Estado, o boletim epidemiológico mostra 18 óbitos. Também faleceram pacientes em Caarapó, Anaurilândia, Selvíria e Sidrolândia. A Macrorregião de Campo Grande continuam com mais de 100% das vagas ocupadas (104%). Já a situação em Corumbá a taxa era de 100% lotados e hoje caiu para 88%. Na macrorregião de Dourados a taxa é de 82% das UTIs covid em Três Lagoas – 66%.

VEJA TAMBEM