DEFRON prende homem que fazia “corretagem” de maconha e skank

-

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, prendeu em Dourados, um homem morador em Coronel Sapucaia que atuava na “corretagem” de grandes quantidades de skank, a chamada supermaconha.

O indivíduo

Na tarde desta segunda-feira (10) policiais da DEFRON prenderam no Bairro Jardim Itália, indivíduo oriundo de Coronel Sapucaia que tinha a função em uma associação para o tráfico de apresentar amostras de skank (supermaconha) a eventuais compradores. A investigação revelou que o indivíduo era o principal fornecedor de skank em Dourados e região, sendo conhecido por vender drogas com alta poder alucinógeno.

Outra constatação pelos policiais, foi que associação para o tráfico por ele integrada era baseada na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, de onde a droga era enviada para Dourados, de onde eram encaminhadas para vários estados do país. Durante a operação policial foram apreendidos na casa do traficante 24,300 quilos de skank, além de 11,400 quilos de maconha.

Ao ser interrogado ele negou ser integrante de associação criminosa estruturada para o tráfico, contudo, disse que “apenas” vendia skank e maconha para se sustentar. Foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e teve a prisão preventiva solicitada para a Justiça.

plugins premium WordPress