DOF prende homem que alugou chácara para armazenar drogas na Capital

-

Dois homens que alugavam uma chácara em Campo Grande para guardar entorpecentes, foram presos por equipe do DOF – Departamento de Operações de Fronteira. Durante patrulhamento a equipe avistou indivíduo em frente à chácara e que ao notar o carro da polícia abandonou uma mochila e correu para dentro da propriedade.

Os policiais constataram que na mochila estavam cinco embalagens de Skank e em seguida abordaram o indivíduo Edvaldo e constataram que na piscina estava outro indivíduo, o Matheus. Edvaldo em seguida contou que havia drogas em mais dois lugares da chácara, o primeiro um quarto onde foi localizado um saco preto cheio skank, o segundo local era um tambor de plástico com grande quantidade de maconha e skank, que estava enterrado na propriedade.

O indivíduo disse ser o responsável pela propriedade, pois havia alugado há aproximadamente vinte dias e que estava ganhando a quantia de R$ 2 mil para guardar droga para um pessoal do Paraguai e que Matheus não tinha nada a ver com o crime. Entre maconha e skank a apreensão chegou a quase 70 quilos em 39 tabletes e 96 pacotes. As drogas foram entregues na DENAR e a dupla encaminhada para o plantão no CEPOL.

plugins premium WordPress