Dois dos mortos em confronto com a PM estão identificados pela polícia

-

Dois dos mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (2) em Campo Grande, foram identificados, um por reconhecimento familiar e a mulher supostamente por documento encontrado em sua bolsa. A identificação ocorreu no final da manhã, quando familiares identificaram Luís Kaio, havendo a possibilidade da mulher integrante do trio, se tratar de Tainara, conforme um cartão de banco e um documento social encontrado em uma bolsa feminina.

O confronto ocorreu quando equipe do 1º BPM estava em ronda pela rua 15 de novembro quando foi alertada sobre confusão em uma joalheria. A princípio se imaginou uma violência doméstica, mas em seguida em contato com a vítima foi constatado se tratar de roubo em que a vítima era mantida em poder dos ladrões. A vítima foi mantida na mira de armas e sendo agredida por dois homens e uma mulher que fugiram quando perceberam a chegada da polícia, quando ainda jogaram a vítima de uma escada com mais de 50 degraus e que devido as várias lesões foi levada para a Santa Casa.

Outras equipes foram acionadas e realizado cerco na região quando pelos telhados policiais viram os ladrões invadindo uma empresa de roupas na Rua 15 de Novembro. O trio se escondia nos fundos da empresa quando policiais perceberam que estavam armados e na iminência de serem atingidos dispararam contra o trio que foi atingido e rapidamente socorrido e lavado para a Santa Casa onde morreram em seguida. A polícia trabalha para confirmar a identidade da mulher e identificar o terceiro envolvido.

plugins premium WordPress