Condenado em regime aberto por envolvimento em homicídio em Campo Grande, Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta, crime ocorrido na noite desta terça-feira (21), na Vila Nhanhá. Kennyd foi abordado na calçada da Rua Sol Nascente por dois homens em uma moto preta. Teria ocorrido uma discussão entre a vítima e a dupla, seguida por vários tiros e os homens fugindo.
Gravemente ferido, Kennyd chegou a ser socorrido por populares, mas socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmaram a morte. Quando fugiam, os criminosos foram atropelados por um veículo que cruzava a rua, mas levantaram, deixara a moto e seguiram a fuga a pé.
Kennyd respondia por envolvimento na morte de Carlos André Isídio Acosta, crime ocorrido em abril de 2022 no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele e um adolescente planejaram a morte de Carlos por conta de desentendimentos entre eles. Kennyd foi o responsável por levar o adolescente até a vítima, que foi executada na frente da mãe e em seguida fugiram sendo Kennyd em seguida pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), quando confessou o crime.