Ex-vereador é preso após ameaças, danos e posse ilegal de armas

-

O ex-vereador Anderson Luiz Mendes Fontoura, 62 anos, o “Fontourinha”, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na cidade de Pedro Gomes acusado de ameaça, dano e posse de armas. As vítimas, duas mulheres, uma delas com filho de 6 anos, denunciaram “Fontourinha”, quando este as agrediu e ameaçou com espingardas e pistola, quando elas queriam ser levadas de volta do pesqueiro do político, localizado às margens do Rio Piquiri, área conhecida como Região dos Portos.

Segundo relato das mulheres na polícia, elas foram para o pesqueiro, mas sendo combinado que seriam levadas de volta para a cidade no sábado. O combinado não foi cumprido e acabaram se desentendendo quando o homem teria passado ameaçar as mulheres, chegaram entrar em luta corporal quando em suas vezes o desarmaram e esconderam as espingardas.

Com uma pistola ele teria repetido as ameaças, mas as mulheres conseguiram fugir da propriedade usando a própria caminhonete do acusado. Já na cidade, acionaram a Polícia Militar que foi ao pesqueiro onde encontrou “Fontourinha” embriagado, quando foi preso e as armas apreendidas. Ele nega as agressões e afirma que as mulheres estavam no pesqueiro para programa sexual.

plugins premium WordPress