Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Ivinhema.(Foto: Divulgação)

Uma tripla colisão envolvendo um Volvo/FH 440, acoplada a uma carreta, com placas de Ivinhema, um caminhão Mercedes Benz, cor azul, com placas de Fátima do Sul e uma picape Fiat/Strada, com placas de Angélica, pertencente a Usina AdecoAgro, deixou três pessoas feridas na rodovia MS-276 (BR-376), trecho que liga Ivinhema ao distrito de Amandina. Acidente aconteceu na entrada do Frigovema no início da manhã desta quinta-feira (30).

As primeiras informações dão conta que o motorista do caminhão Mercedes Benz de cor azul, seguia sentido Ivinhema e tentava uma ultrapassagem ao veículo Fiat/Strada, quando houve a colisão com a Volvo que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, houve choque com a picape Strada e o caminhão Mercedes Benz, carregado com ovo, tombou no meio da pista espalhando toda a carga.

Três pessoas foram socorridas até ao Hospital Municipal de Ivinhema pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina está no local orientando o trânsito e registrando a ocorrência.

O trânsito está interditado nos dois sentidos.