Inscrições abertas para curso “Transformando Ideias em Projetos”

-

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), informa que estão abertas as inscrições para o curso à distância “Transformando Ideias em Projetos”.

O curso será realizado on-line e ao vivo nos dias 13 e 14 de maio, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30 (horário de Brasília), e é voltado para servidores públicos que tenham interesse em elaborar projetos organizacionais, preferencialmente aqueles que atuam na área de gestão estratégica.

Durante a carga horária de 14h serão abordados tópicos, como: conceitos fundamentais de projetos; diferença entre projetos, ações continuadas e planos de ação; projetos como ferramenta estratégica e de gestão pública; delimitação do escopo, do não escopo, das premissas e das restrições do projeto; como fazer o pitch do seu projeto (Shark Tank); entre outros.

Os servidores interessados no curso podem se inscrever até o dia 03 de maio. Para realizar a inscrição, acesse o site da Enap: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/327/ e selecione a turma 8.

Ao final do curso o participante será capaz de elaborar, de forma simples e prática, Canvas de projeto consistente e coerente para auxiliar na melhoria da sua organização.

plugins premium WordPress