Irmãos presos pelo Choque guardando e vendendo maconha em Campo Grande

-

Policiais do Batalhão de Choque, em patrulhamento no Bairro Nova Campo Grande e região, realizaram abordagem de um indivíduo de 19 anos, que ao notar o carro da polícia, retirou do bolso traseiro um papelote e o arremessou ao solo. Realizada a busca pessoal, foram localizados mais dois papelotes de maconha, idênticos ao que havia sido jogado fora totalizando 130 gramas.

Questionado sobre a origem da droga, o indivíduo disse que, a pedido de seu irmão de 26 anos, faria a entrega dos entorpecentes a um indivíduo na rua de cima. Questionado sobre onde estaria o irmão, disse que ele estava em frente à residência aguardando seu retorno.

Os policiais quiseram saber se na casa haveria mais drogas, o indivíduo disse que sim, apontando a existência de três caixas em um dos cômodos da casa. Morador no Bairro Santa Luzia, ele afirmou que só estava na Nova Campo Grande para ajudar o irmão a esconder as caixas na laje da casa pois eram pesadas.

Os policiais foram para a casa onde encontraram o irmão do homem no portão e que perguntado se havia drogas na casa, disse que sim e que estava no quarto dele, sendo confirmado com a apreensão de três caixas com maconha. Sobre a origem da droga, o homem contou que estava fumando maconha nas proximidades do aeroporto quando um homem que ele não conhece, lhe ofereceu R$ 3 mil para guarda a droga em casa e ele aceitou. A proposta foi e com a apreensão da droga os irmãos acabaram presos em flagrante.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile