JBS oferece mais de 170 vagas em MS

-

A JBS está com seleção aberta para diversas vagas nas unidades de Anastácio, Campo Grande, Coxim e Dourados, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para áreas operacionais e administrativas. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

?     Anastácio – A unidade disponibiliza vagas para eletricista (com cursos de NR10, SEP e eletricista Industrial com carga horária mínima de 200 horas), operador de blow tank, centrífuga, digestor e prensa (com curso de NR13) e operador de sala de máquinas (com cursos de refrigeração e operação de sala de máquinas). Os interessados devem ter Ensino Médio completo e encaminhar currículo para o e-mail cintia.sakashita@friboi.com.br até o dia 26 de outubro.

?     Campo Grande (unidade 2) – A planta disponibiliza 50 vagas para início imediato, para as funções de: mecânico industrial, faqueiro, desossador e operador de produção. Também há oportunidade para eletricista (com cursos de eletricista industrial de 200 horas presenciais, SEP 40 e NR 10, além de experiência industrial). Os interessados devem entregar currículo na unidade ou preencher a ficha de seleção no local, de segunda a sexta-feira, das 6h às 11h. Para preencher o cadastro, o candidato deve levar caneta e documentos pessoais. A unidade está localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia. Informações pelo e-mail recrutamento.cgr@friboi.com.br.

?     Coxim – A unidade disponibiliza vaga para analista de Recursos Humanos. Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação ou estar cursando Psicologia, Administração ou curso técnico em Recursos Humanos; além de ter conhecimento prático na área e habilidade com Excel e Power Point. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail roane.correa@friboi.com.br até o dia 26 de outubro.

 

?     Dourados – São 120 vagas disponíveis para início imediato, para as funções de operador de produção e desossador II (é necessário ter experiência comprovada). A seleção acontece às segundas e quartas-feiras, às 8h, e às sextas-feiras, às 13h, na Associação ADCS – localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta, carteira de trabalho e documentos pessoais.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

 

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

 

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

plugins premium WordPress