Juventude AG vence Amigos do Alvorada e pega a AABB na Taça Brasil de Futsal

-

Rogério Vidmantas
O Juventude AG terminou a primeira fase da Taça Brasil de Futsal, disputada em Tubarão, Santa Catarina, com vitória e invicto. Nesta quarta-feira (17), o time douradense venceu o Unidos do Alvorada-AM por 4 a 2 e, com cinco pontos – dois empates e uma vitória e vai pegar o time paulista da AABB. Veja os jogos da próxima fase:


O JAG comandou o jogo disputado na Arena Tubarão e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Chico abriu o placar aos 13 minutos e Samuka ampliou aos 16 do primeiro tempo. Na etapa final, os douradenses ampliaram com Wallysson aos três minutos, mas perderam a concentração na partida e permitiram que o time amazonense diminuísse, com gols de Jhonny e Guga em um intervalo de três minutos. Quando parecia que mais uma vez se complicaria no fim, o Juventude AG marcou o quarto, mais uma vez com Samuka, aos 13 minutos, e fechou o jogo.
Nesta quinta-feiras ás 13:15 o time douradense enfrenta a AABB de São Paulo que foi a primeira colocada do Grupo A e a exemplo do Juventude, está invicta na competição.

Douradenses fizeram 4 a 2, avançam contra o time paulista da AABB. (Fotos: Leonardo Hübbe)
plugins premium WordPress