Londres Machado se emociona com recepção na fronteira

-

Londres acredita na vitória ainda no primeiro turno. Foto: Assessoria
Londres acredita na vitória ainda no primeiro turno. Foto: Assessoria

“Quando eu encontra com o Delcídio, vou dizer para ele: você perdeu uma grande festa na fronteira”. As palavras são do deputado estadual Londres Machado (PR), que, na manhã desta quinta-feira (25) falou para centenas de pessoas que lotaram o União Tênis Clube em Ponta Porã para participar da festa democrática da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, reunindo políticos, lideranças e candidatos da fronteira e de outros municípios do Estado.

Londres substituiu o senador Delcídio do Amaral (PT), no evento realizado em Ponta Porã, porque o avião do candidato ao Governo do Estado não conseguiria pousar em Ponta Porã em virtude do tempo instável e que deixou o Aeroporto Internacional sem teto. Delcídio aguardou na pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande até às 9h30min, aguardando melhoras climáticas na fronteira. Com isto não ocorreu, a vigem foi transferida para a próxima quarta-feira (1), quando ele cumpre agenda em Dourados pela manhã e, logo após, mantém reunião com políticos e lideranças em Ponta Porã. Outra grande festa deverá ser preparada.

Ao público e a correligionários no UTC, Londres Machado disse que ficou emocionado ao encontrar “tanta gente no aeroporto”. O candidato chegou à fronteira de carro e, ao ser recepcionado no aeroporto, sentiu a vibração e a manifestação positiva de simpatizantes, cabos eleitorais e lideranças políticas e comunitárias. Mais de mil veículos e cerca de 3 mil pessoas participaram da carreata que levou Londres e outros candidatos do aeroporto até o UTC, percorrendo a Rua Marechal Floriano e a Rua Antônio João.

O deputado também mencionou que Delcídio tem sido alvo de constantes calúnias e de injúrias que tentam desestabilizar a sua candidatura e enganar os eleitores do Mato Grosso do Sul. “Mas, este homem é um gigante e não se deixará abater pela tentativas frustradas de seus adversários. Nós vamos vencer estas eleições ainda no primeiro turno”, completou.

Londres lembrou que “encerro este ano meu 11º mandato. São 44 anos trabalhando na Assembleia Legislativa do Estado, onde ocupei a presidência da Casa por 13 vezes. Mas, quando Delcídio me convidou para ser vice-governador na sua chapa, ele tocou meu coração, mexeu com meus sentimentos, porque eu sei que este homem tem projetos importantes para alavancar o Estado e, ele pode andar por onde quiser, já que ele tem serviços prestados em todos os municípios do Mato Grosso do Sul”

O candidato ainda pediu votos para os postulantes da coligação, a deputado estadual, federal e senador, bem como para a reeleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República, “porque precisamos que os nossos pedidos sejam ouvidos e atendidos em Brasília”.

“Sou um homem religioso e sei que toda a autoridade vem de Deus. E ele nos diz que vamos em frente, filhos, porque vocês atingirão a vitória em 5 de outubro”, concluiu.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile