Morador em Dourados, João Carlos Milioli, morreu nesta quarta-feira (5), vítima de atropelamento na rodovia Castelo Branco entre Itapetinga e Tatuí, no Estado de São Paulo. João Carlos viajava com a esposa e um filho quando parou no acostamento para urinar e a família foi atropelada por um caminhão desgovernado.
João Pedro, o filho, foi transferido para a Santa Casa da Misericórdia de Tatuí para avaliação neurocirúrgica, devido a uma leve confusão mental e trauma na coluna lombar, sem lesão medular aparente. A esposa, Simone Milioli, foi atendida na UPA de Tatuí e, em estado estável e sem lesões graves.
Segundo a concessionária que administra a rodovia, João Carlos parou no acostamento na altura do km 127 e saiu do carro para urinar, enquanto a esposa e o filho ficavam dentro do veículo. Em seguida, o motorista de um caminhão perdeu o controle e invadiu o acostamento, atingiu o carro parado e atropelou o homem que estava do lado de fora e morreu no local. Ainda conforme a concessionária, após a primeira batida, o caminhão colidiu contra outro veículo.